HUMOR INTELIGENTE
Partindo de roteiros muito divertidos a agência e a Paranoid chegaram a uma decupagem/casting irresistíveis. É impossível não rir junto com os personagens que insistiram em errar usando os apps concorrentes.
TAGLINE SONORA
Com estes dois elementos pós-PPM na cabeça (o ritmo da decupagem e a proposta de atuação dos atores), nós refinamos os caminhos em que já vínhamos trabalhando.
Mantivemos os parâmetros citados no nosso tratamento: singularidade, respeito a estrutura de diálogos dos filmes e potência de recall.
Não estamos no cume, mas já encontramos diversos caminhos para chegar nele.
AS PROPOSTAS
Clique em cada uma das opções abaixo para ouvir.
Coro de vozes por cima de um playback praticamente feito com SFX, que reforça calcula/economiza.
O poder de uma tagline sonora muitas vezes está em se destacar do contexto. Nesta opção buscamos um jeito peculiar de interpretação para a frase, algo que grude na cabeça do espectador.
Sobre a mesma base da OP1, com uma pitadinha de surrealismo no jeito de cantar. Por falar em grudar na cabeça do espectador...
Essa tira muita vantagem daquilo que costumamos chamar de "efeito Beto Carrero", que é a métrica das sílabas da frase. Tem o poder de fazer uma frase relativamente longa parecer curta e call to action.
NOTAS (SONORAS) FINAIS
Estas propostas ainda são estudos, com produção musical mínima.
Representam várias ideias diferentes (harmonia, arranjo musical, estilo de interpretação) que podem ser combinadas em novas opções.
Aguardamos os comentários da agência e seguimos muito empolgados para os próximos passos do projeto.