Que bom que você está sem tempo.
Criamos este formato prático para compartilhar nosso trabalho. Também é assim que você recebe nossos tratamentos, nossas propostas e referências: via link. Para ver e ouvir do jeito que for mais prático, sem precisar baixar arquivos, sem acessar Dropbox, sem chatice.
Criar o logo sonoro para uma campanha é sempre uma oportunidade maravilhosa, e uma tremenda responsa quando o logo assina roteiros brilhantes como nesta campanha da África para a 99, com direção de Augusto Zapiola (Paranoïd).
OBS: Estamos fazendo um montão de filmes desta campanha aí para a Dentsu também. Talvez você reconheça a voz do locutor… :-)
Os dedos que usam o app Minha Net protagonizam o roteiro, criado pela Talent para a Net, com direção The Youth (Boiler). Dedos também protagonizam a trilha, executada com instrumentos como caixinha de fósforo, piano de brinquedo e estalar de indicadores com polegares.
O Movimento #VoltaPinheiros, apesar de taparmos o nariz quando passamos pela marginal, é uma causa super inspiradora. Concebido por nós e criado (incluindo lixo tirado do rio) pela equipe da diretora Fabi Fukui na Vetor Zero.
O Lanchinho do Bem foi criado pela DPZ&T para unir dois clássicos: Polenghinho e Tim Maia. Direção de Jorge Brivilati (La Casa de La Madre).
Campanha para Futura da Bici Desagência, dirigida por Arturo Querzoli, Gazpacho.