Pa pa pa pa paraparô
A gente estava aqui esquentando os tamborins e a marchinha de Club Social não podia ter chegado em hora mais certa. Agora vamos botar o bloco na rua. Me leva que eu vou. Abre alas que eu quero passar (e pronto, usamos todos os clichês carnavalescos neste parágrafo para não sobrar nenhum na letra da música).
A letra
Consideramos a referência da agência como o corpo da letra. Estava faltando cabeça, braço e pernas nela. Do corpo nós criamos uma historinha, do sujeito que se descobre morrendo de fome no meio do bloquinho e agora vive o dilema: seguir a fome ou seguir o bloco?
Pa pa pa parapapa partiu!
Qui qui qui quiriquiqui bloquinho!
Olha que festa
Sensacional
Tava esperando esse Carnaval
Saída em frente a padaria
Logo veio o desespero
Conforme o bloco andava
Eu não tirava o olho do chapeiro
Um X-salada?
Uma empanada?
O que eu faço com essa fome danada?
Um X-salada?
Uma empanada?
O que eu faço com essa fome danada?
Foi então que todo mundo
Olhou na minha direção
Para saber o que tava fazendo
Aquele barulhão
Não foi a cuíca
Nem o puxador
Foi o barulho da barriga que roncou
Não foi cuíca
Nem o puxador
Foi o barulho da barriga que roncou
Pa pa pa ra pa pa parou!
Pe pe pe re pe pe perdeu!
Parou pra comer
Antes do final
Perdeu os bloquinhos
E o Carnaval
Parou pra comer
Antes do final
Perdeu os bloquinhos
Perdeu Carnaval
Faz paradinha
No Carnaval?
Em vez do bloco curte rede social (2X)
<ou>
Traz o pandeiro,
E o timbal
E traga junto o seu Club Social <incluindo nome do produto>
<ou>
Traz o pandeiro,
O repique, o ganzá
E continue sem parar <incluindo a tagline>
Pa pa pa ra pa pa parou!
Pe pe pe re pe pe perdeu!
Parou pra comer antes do final
Perdeu os bloquinhos e o Carnaval
Parou pra comer antes do final
Perdeu os bloquinhos
Perdeu o Carnaval
Pa pa pa ra pa pa parou!
Pe pe pe re pe pe perdeu!
Referências de arranjo
Separadas de acordo com o critério da agência, que nos pareceu uma abordagem moderna para a marchinha (mais guitarra/metais/frevo). Tem muita coisa recente que honra os instrumentos tradicionais e são caminhos interessantes para seguirmos na hora de escrever o nosso arranjo.
O nosso ritmo, naturalmente, será próximo da referência da agência.