Que bom que você está sem tempo.
Para não tomar ainda mais dele, criamos este formato prático para compartilhar nosso trabalho. Também é assim que você e o pessoal da criação recebem nossos tratamentos, nossas propostas e referências: via link. Para ver e ouvir do jeito que for mais fácil, sem precisar baixar arquivos, sem acessar Dropbox, sem chatice. E, importantíssimo: escrevendo seu nome como deveria ser.
Os dedos que usam o app Minha Net protagonizam o roteiro, criado pela Talent para a Net, com direção The Youth (Boiler). Dedos também protagonizam a trilha, executada com instrumentos como caixinha de fósforo, piano de brinquedo e estalar de indicadores com polegares.
Criar o logo sonoro para uma campanha é sempre uma oportunidade maravilhosa, e uma tremenda responsa quando o logo assina roteiros brilhantes como nesta campanha da África para a 99, com direção de Augusto Zapiola (Paranoïd).
O Movimento #VoltaPinheiros, apesar de taparmos o nariz quando passamos pela marginal, é uma causa super inspiradora. Concebido por nós e criado (incluindo lixo tirado do rio) pela equipe da diretora Fabi Fukui na Vetor Zero.
O Lanchinho do Bem foi criado pela DPZ&T para unir dois clássicos: Polenghinho e Tim Maia. Direção de Jorge Brivilati (La Casa de La Madre).
Rodrigo Santoro estrelou, com cutbacks e rasgadas, a campanha de Bradesco Prime da Leo Burnett, ao som tranquilizante da música Ocean, criada por nós. A direção é de 300ml (Paranoïd).
Com direção de Roddy Drexter (Madre Mia) e criação da Nova/SB, o Sebrae renovou seu tom de voz junto aos micro e pequenos empresários do país.