Arranja um tempinho para falar da Wejam?
Criamos este formato para compartilhar nosso trabalho. Também é assim que você recebe nossos tratamentos, nossas propostas e referências: via link. Para ver e ouvir do jeito que for mais prático, sem precisar baixar arquivos, sem acessar Dropbox, sem chatice. Sem gastar seus minutos. Mas, se for um almoço, eu nem falarei de trabalho.
Criar o logo sonoro para uma campanha é sempre uma oportunidade maravilhosa, e uma tremenda responsa quando o logo assina roteiros brilhantes como nesta campanha da África para a 99, com direção de Augusto Zapiola (Paranoïd).
OBS: Estamos fazendo um montão de filmes desta campanha aí para a Dentsu também. Talvez você reconheça a voz do locutor… :-)
Os dedos que usam o app Minha Net protagonizam o roteiro, criado pela Talent para a Net, com direção The Youth (Boiler). Dedos também protagonizam a trilha, executada com instrumentos como caixinha de fósforo, piano de brinquedo e estalar de indicadores com polegares.
O Movimento #VoltaPinheiros, apesar de taparmos o nariz quando passamos pela marginal, é uma causa super inspiradora. Concebido por nós e criado (incluindo lixo tirado do rio) pela equipe da diretora Fabi Fukui na Vetor Zero.
O Lanchinho do Bem foi criado pela DPZ&T para unir dois clássicos: Polenghinho e Tim Maia. Direção de Jorge Brivilati (La Casa de La Madre).
E tem essa campanha do Futura que é da… BICI!, dirigido pelo Arturo Querzoli, Gazpacho.