Foi um prazer bater aquele papo aí com você.
Assistimos aos trabalhos e referências que você mencionou na nossa conversa.
E abaixo segue uma seleção da nossa produção recente que tem parâmetros parecidos: pensamento de long tail para as nossas trilhas, busca constante por novas vozes, protagonismo da música no processo criativo.
Criar o logo sonoro para uma campanha é sempre uma oportunidade maravilhosa, e uma tremenda responsa quando o logo assina roteiros brilhantes como nesta campanha da África para a 99, com direção de Augusto Zapiola (Paranoïd). A voz do amigo imaginário é de Clayton Moura, ator de teatro, em seu primeiro trabalho para publicidade.
Os dedos que usam o app Minha Net protagonizam o roteiro, criado pela Talent para a Net, com direção The Youth (Boiler). Dedos também protagonizam a trilha, executada com instrumentos como caixinha de fósforo, piano de brinquedo e estalar de indicadores com polegares.
O Movimento #VoltaPinheiros, apesar de taparmos o nariz quando passamos pela marginal, é uma causa super inspiradora. Concebido por nós e criado (com cenário que inclui material retirado do rio) pela equipe da diretora Fabi Fukui na Vetor Zero.
Vem ser Tudo de Minnie, Risqué, para Lew,Lara/TBWA. Direção: Thiago Jenné (Cabelo).
Highway, trilha para campanha de Bradesco Prime criada pela Leo Burnett e dirigida por 300ml (Paranoïd).
No canto superior esquerdo da tela é possível ver a cara do Oz, nosso maestro, no Facetime: foi assim que dirigiu a gravação do naipe de metais de Highway num estúdio em Nova York.
Para a mesma campanha, uma abordagem totalmente diferente: surf, a outra paixão do Rodrigo Santoro. Rae Coelho, voz emergente da nova MPB criou com nosso maestro a música Ocean exclusivamente para o comercial.
Nossos Labs.
Wejam Lab é uma plataforma que é todo ouvidos para boas ideias sonoras. Já temos 5 labs realizados em 2018, que em breve estarão disponíveis no Spotify pelo selo Wejam Music.
A cada Lab nós temos ido além da publicidade, expandindo nossa rede de relacionamento com talentos do mundo inteiro. E mantendo afiado nosso talento para criar música boa.
Come By Here, Wejam Lab com participação de Earl Thomas & Igor Prado.
I See The World in a Different Light, Wejam Lab com Hermanas Sister (Anita Rowe & Carlos Germande).



Os Labs serão apresentados numa exposição, com posters incríveis criados por Eduardo Foresti. Aqui, em primeira mão, algumas dessas artes.
Estamos afinados.
E na torcida por um projeto juntos, em breve. Foi um primeiro ano bastante prazeroso e com resultados que nos deixam otimistas para 2019. Conte com a gente para os próximos trabalhos, estamos por aqui.