Olá, eu sou Gustavo.
Eu toco teclado.
Do Word.

Deixa eu te contar como é ser
diretor de criação na WeJam.


A WeJam me chamou para ser Diretor de Criação aqui com uma única responsabilidade: faça o que você quiser.

É a mesma coisa que eles sempre disseram para os músicos nas jam sessions, e deu tão certo que virou não só o nome, mas também a marca e a alma da produtora. Tudo aqui é resolvido com jam session.

Digamos que este site fosse um show ao vivo da WeJam. Este texto seria meu momento solo, mas com todo mundo participando. É a mesma coisa quando chega um orçamento: todo mundo lê, trocamos ideias. Então eu converso pessoalmente com o criativo da agência para entender o que está na cabeça dele e elaboro um tratamento, junto com o Oswaldo (o maestro), o Rodrigo (produtor executivo) com o Plínio (engenheiro de som) e nossos músicos. Esta proposta chega para o diretor de cena, e nós levamos para a agência algo que já tem conceito e pensamento - bem mais do que apenas dar play nas referências no finalzinho da PPM.

E quando pintam as ideias para um WeJam Lab, que é uma plataforma para fazer o talento fazer barulho? As Jam sessions são documentadas, a música composta por nós vira um single lançado mundialmente e também vira um documentário e ainda pode se transformar numa poderosa peça de branded content.

Mas o que me deixa mais feliz de estar aqui é que o telefone fica no mudo, e o que toca o tempo todo são guitarras, bateria, trompetes, piano.

Além do meu teclado do Word. O solo já está ficando longo, vou parar por aqui. Mas se quiser saber mais, me mande um email e a gente marca um café. Uma jam.

Gustavo Soares
Diretor de Criação

gustavo@wejamaudio.com.br

 
Gustavo.png