Uau, que legal. Repertório de produtora de áudio pra eu conhecer
Nós sabemos bem como é a correria. Não só porque a gente está nas agências e conhece os criativos. Nós temos um Diretor de Criação na produtora, o Gustavo Soares, que está aqui para otimizar o nosso trabalho e facilitar a vida de quem precisa tomar as decisões.Você com certeza vai recuperar o tempo que investir para ler essa página.
Tratamento do áudio para o Roteiro. Como ninguém pensou nisso antes?
A gente pensou e vem fazendo desde 2018. Interpretamos o roteiro e criamos um tratamento para o áudio, com o caminho que vamos seguir, referências de trilha, de acting, de uso de som para ajudar a contar a história. Trabalhando próximos da produtora de imagem a gente consegue incrementar momentos e até mesmo sugerir uma mudança na cena: e se o protagonista der pause na música e revelar que a trilha até ali era a música que ele estava escutando?
Sabemos que você está sem tempo
Criamos esse formato prático para compartilhar nosso trabalho. Também é assim que você recebe nossos tratamentos, nossas propostas e referências: através de um hotsite como esse. Para ver e ouvir do jeito que for mais prático, sem precisar baixar arquivos, sem acessar Dropbox, sem chatice.
Alguns de nossos trabalhos
Em caso de Sintoma de cano estourado, conte com o Seguro Residencial da Seguros Unimed. Criado pela DPZ. Direção de Fernando Moreira (O2 Filmes)
Carro não e pra casar, da Localiza Meeo. Criado pela Artplan e dirigido pela Sala 12 (Paranoid). A campanha teve varios filmes, mas a gente sabe que você não ta com tempo.
Os dedos que usam o app Minha Net protagonizam o roteiro, criado pela Talent para a Net, com direção The Youth (Boiler). Dedos também protagonizam a trilha, executada com instrumentos como caixinha de fósforo, piano de brinquedo e estalar de indicadores com polegares.
Criar o logo sonoro para uma campanha é sempre uma oportunidade maravilhosa, e uma tremenda responsa quando o logo assina roteiros brilhantes como nesta campanha da África para a 99, com direção de Augusto Zapiola (Paranoïd).
O suor nos une, campanha da Lew,Lara para Gatorade.
O Movimento #VoltaPinheiros, apesar de taparmos o nariz quando passamos pela marginal, é uma causa super inspiradora. Concebido por nós e criado (incluindo lixo tirado do rio) pela equipe da diretora Fabi Fukui na Vetor Zero.
O Lanchinho do Bem foi criado pela DPZ para unir dois clássicos: Polenghinho e Tim Maia. Direção de Jorge Brivilati (La Casa de La Madre).
Campanha de Jeep, criada pela Fbiz. Direção de Breno Castro (PBA).